domingo, 6 de março de 2011

... que criam blogs pra falar e desabafar!

Oi, eu sou a Vanessa!!
Carioca, 28 anos, noiva do Felipe prestes a casar...
Professora e sonhadora, busco a felicidade.
Amo muito tudo o que conquistei!!!!

Sou dessas mulheres que brigam com a balança, que tem TPM, gordura localizada, estrias e celulite... Sou dessas mulheres impulsivas, imediatistas, teimosas, apaixonadas... Sou dessas que em determinados dias acordam se sentindo a criatura mais horrenda do planeta e que em outros são as mais poderosas do Universo!!!

Sou dessas que se sentem inseguras com roupa de praia, que querem vestir uma calça jeans bem menor do que as que vestem hoje...

Sou dessas que começam a dieta toda segunda feira depois de ter se esbaldado no fim de semana, que sabem que precisam fazer atividade física mas não colocam em prática...

Sou dessas que amam animais!!!

Sou dessas que amam aprender coisas novas, que adoram desafios e que acreditam que podem muito mais do que fazem hoje...

Sou dessas que sabem que precisam mudar para serem mais felizes, mais completas, melhor resolvidas...

Sou dessas que acreditam que as coisas boas tem que ser compartilhadas para que se multipliquem...

Dedico esse espaço à todas que são dessas e convido a todos que desejem se juntar à mim nessa busca pela felicidade... Colaborem com seu apoio, suas visitas, suas críticas, suas experiências, sua amizade, com o que tiverem de melhor!!!!

Sejam bem vindos!!!

Bjs e até breve!



6 comentários:

  1. Minha amiga linda, você é dessas que, quando chega, encanta. Uma das pessoas mais interessantes com quem tive contato nos últimos tempos.

    E eu sou dessas que te ama pra cacete.

    Beijinho!
    Lygia

    ResponderExcluir
  2. Lyginhaaaaaaaa!!!
    Amei o comentário! Tbm te amo pra cacete!
    Mtas saudades!!

    Volte sempre aqui tá?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, vc mandou mensagem também!!! Ah eu adoro vc!!!
    Volte sempre também tá?!
    Aliás, vcs vão voltar sempre pq vcs são dessas! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vanessammmm! Adorei o blog! Sabia que eu tava pensando esses dias mesmo em criar um blog exatamente pra desabafar? Mas não consigo,sou dessas que tem preguiça demais! hahhahaha
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou dessas que te amam demais..... e também que vai sentir saudades da equipe mais maravilhosa que existe....
    :(

    Beijos,

    Bruna Lucila

    ResponderExcluir
  6. Eu sou dessas que te conhece há 2 meses e já te ama pra caramba!!!! Tu és tri legal!!!!

    ResponderExcluir