sexta-feira, 25 de março de 2011

... que amam esmaltes!!!

Oi gente! Tudo bem?
Sei que fiquei longe essa semana inteira, mas foi por um bom motivo: Fui para a academia e malhei sério TODOS OS DIAS!!! \o/
Como disse a Paloma - que, aliás, estácomigo nessa empreitada - se não for dessa vez não será nunca mais! Depois volto nesse assunto pra falar melhor como tem sido essa minha vida de marombeira... rs

O assunto de hoje é um dos meus preferidos: ESMALTES!
Todos que me conhecem sabem da minha paixão e sabem que tenho uma vasta coleção de esmaltes! Da última vez que contei (durante o Carnaval), eram 673 vidrinhos (todos na validade e únicos, sem repetições). Fiz até uma planilha com cores e nomes... O.o

ADORO comprar esmaltes e pintar as unhas. Quanto mais coloridos e diferentes melhor: cores, texturas, aromas!

Sempre que estou com as unhas pintadas me sinto poderosa! Minhas unhas são, na minha opinião, o reflexo do meu estado de espírito. Quando estão maltratadas, geralmente, é porque não tenho dado a devida atenção à mim mesma.

Ultimamente tenho estado muito ocupada e sobrecarregada com um monte de coisas, o que acaba me fazendo descuidar um pouco de mim... É nessas horas que percebo a necessidade de uma pausa para a realização do meu dia de SPA! Já tá marcado na agenda: esfoliação, hidratação no cabelo e PINTAR AS UNHAS!!!

Aos poucos vou postar aqui as fotos dos meus esmaltes...

E vc? O que pensa dos esmaltes? Gosta de pintar as unhas ou ver unhas pintadas?

4 comentários:

  1. oi! to aqui, adorei o blog
    eu também sou dessas que amam esmalte
    essa listinha que você disse que tem eu também tenho mas com certeza , com a quantidade diferente . Não vou nem citar pra não ficar feio pra mim.rsrs
    Mas um dia eu te passo...
    te adoro
    bj

    ResponderExcluir
  2. Essa é sua marca registrada! Adoreii.
    Te adoro . Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou dessas q acorda as 06:30h todos os sabados, para fazer a unha semanal antes de trabalhar, é a minha grande vaidade! E prefiro os vermelhos, os escuros, mas amo um rosa e o brnaco Paris! Essa semana estou com o "escandalo" da Ana Hickman. Adorei. É um roxo, meio vermelho, meio vinho...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer Vanessa!
    Amei o blog e já tô segindo! Depois passa no N&G.
    www.neurasteniaeglamour.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir